domingo, 1 de março de 2009

Frases que toda mulher adoraria ouvir dos homens

1- Pode escolher qtos sapatos quiser, querida!

2- magina amor, sem pressa, pode demorar o qto quiser q eu espero.

3- amor, essa minisaia fica linda em vc, claro q pode sair assim.

4- vc cortou o cabelo?

5- quero casar o qto antes.

6- deixa q eu lavo a louça benzinho. (hum...sei!)

7- vc está muito cansada, nao se preocupe q eu faço o almoço hj.

8- Por que você não passa uma semana num spa…não se preocupe com dinheiro, eu pago

9- Poxa, essa novela sempre acaba na melhor parte!

10- Ah, amor… vamos no shopping fazer compra hoje?

11- Já escolheu? Não quer experimentar mais nada?

12- Que futebol com os amigos o que, quero passar o sábado coladinho, vendo Grease ao seu lado, meu docinho de côco

13- Amor, já encerei o chão, lavei as roupas, mas aquelas suas blusinha de viscolycra e suas calcinhas eu lavei na mão,tá? Porque a máquina A-CA-BA com o tecido. (se o cara falar esse "A-CA-BA"...desconfie!)

14- Acho que vc devia ir ao salão fazer as unhas dos pés toda a semana…por que só de 15 em 15?

15- Amor…que saudade da sua mãe! Por que vc não a convida para passar uns dias conosco?

16- Cerveja? Não…tá louca… prefiro coca-light

17- Adorei seu esmalte! Que cor é essa? É aquele Carmim da Colorama? (essa tbm pode desconfiar)

18- Amoooor, olha só: marquei unha, escova e hidratação para o seu cabelo amanhã às 15hs (essa tbm...)

19- Mulher Melancia? Muito gorda… Juliana Paes? Cheia de Celulite… Ah…isso é tudo photoshop, amor…assim, é mole…ridículo…

20- Cinema? Só se for pra ver Sex and the city! (ele é...)

21- Vamos logo, amor! A florista não pode esperar muito! Ou você quer que as flores do nosso casamento fiquem murchas?

22- Gostou do recadinho no vapor do espelho no banheiro? (o prox recado será com batom...dele!)

23- Vamos ter filhos logo! (claro, não é vc q vai engordar!)

24- Dor de cabeça? Vou buscar um comprimido e te fazer uma massagem pra você dormir!

25- Amor…Depilei a barba…ficou bom? ("depilei"...nessa hora vc deve perguntar: só a barba, querido?)

26- Essa roupa ficou linda em você!

27- Esse sapato tá gritando seu nome! Você vai ter que comprar! E daí que é 800,00? Você merece!

28- Seu cartão estourou? Não tem problema…usa o meu!

29- Adoro receber seus torpedos no meu celular! Principalmente quando estou em reunião no trabalho! Desestresa,sabe? (esse num existe!)

30- Por que você só me ligou 37 vezes hoje? Não queria falar comigo é? (namorado ou chiclete?)

31- Você tem toda a razão! (é lógico q eu tenho, mesmo q vc não diga eu sei q tenho)

32- hummm não… acho que aquele vermelho decotado ficou melhor…valorizou teus seios…Esse tá muito fechado…

33- Eu vi que seu absorvente e seu Vagisil estavam acabando, fui a farmacia e comprei, tá? (páááára o mundo q eu quero descer!!!!!!!!!)

34- Cansei de futebol! Vamos ver a novela?

35- Eu te entendo! (ele até pode dizer, mas não será verdade!)

2 comentários:

  1. ahahaha

    adorei, mas se meu marido falasse essas coisas é pq eu casei com uma bixona!

    5 e 28 são os melhores!

    ResponderExcluir
  2. muito bixa! ainda mais a do Esmalte! Se um homem faz um comentário desses...é melhor trocar de homem.
    Eu queria ouvir uma assim: Com voce quero sempre mais!

    ResponderExcluir