sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Cortina de fumaça para Michael Phelps - por Rodrigo Leão

O nadador Michael Phelps conquistou 14 medalhas de ouro nas Olimpíadas. Seus efeitos sobrehumanos, no entanto, parece q vão virar fumaça depois q surgiu uma foto sua sugando um narguilé (um cachimbo com aparato de água) supostamente com maconha dentro. Phelps pediu um monte desculpas. Obviamente o efeito continuado do cloro sobre seu cérebro impediu de preparar respostas adequadas para se defender da acusação. Segue então uma lista de respostas que Phelps poderia ter aplicado:

1. Eu fumei, mas não traguei. Dããã...

2. Pretendo trabalhar como retocador de fotos qnd abandonar as piscinas. Eu mesmo montei essa imagem pra lançar minha carreira.

3. Dá pra ver perfeitamente q eu estava ASSOPRANDO o cachimbo.

4. O Keith Richards me pediu pra segurar aquela parada pra ele, e estava checando se não era nada ilegal.

5. Bem q eu estranhei, mas me garantiram q aquilo era o novo console do Wii.

6. Gente, vcs sabem q eu não posso ver água q eu já vou me jogando!!!!

7. Vcs vão acreditar em mim q tenho 14 medalhas de ouro olimpícas , ou nesses seus olhos que a terra há de comer?

8. Eu como 12 mil calorias por dia e estava apenas tentando ver se podia comer aquele trem.

9. Ah, eu só estava querendo dar uma chance para os outros nadadores.

10. Pelo menos eu não fui pego com 2 travestis e cocaína num motel.

11. Ahhhh! Primeiro de Abril

12. Haviam armas de destruição em massa dentro daquele cachimbo.

13. ÉÉÉ. Eu acho que o bagulho é de quem ta de péé...

14. Minha lente de contato caiu dentro daquele treco e eu estava tentando pegar.

15. Ok. Eu confesso tudo. Eu sou um atleta de laboratório.

16. Ai meu Deus, aquilo não era um bafômetro?

17. Essas estátuas de cera da Madame Trousseau são mesmo incrivelmente realistas!

18. Não podemos negar nem afirmar neste momento a existência ou não de substâncias tóxicas ou não naquele cachimbo. Ou não.

19. Foi o Mark Spitz q armou tudo por inveja.

Mas, finalmente temos de agradecer ao Phelps por nos dar mais esta amostra de como o mundo é muito mais complicado, confuso, divertido, inesperado e magnífico do q jamais conseguimos imaginar.

Pessoal, tentei dar uma resumida pra vcs.
Rodrigo Leão é colunista e diretor de Criação da Casa Darwin.

Beijo
da
Ledica

Nenhum comentário:

Postar um comentário